quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Lançamento em Carazinho: livro “Imparável”, de Júlia Massola

 

Assessoria de Comunicação da Ed. Os Dez Melhores

Muito se fala sobre o uso da vida pessoal como matéria-prima para o escritor. Há quem defenda, há quem questione, mas a verdade é que é impossível escrever usando outra fonte, que não a sua vida, os seus sentimentos e as suas experiências pessoais. Mesmo que o autor se esforce muito para se descolar o máximo possível de sua obra, ele está lá, ora nas linhas, ora nas entrelinhas.

A escritora Júlia Massola é do time dos explícitos e está em cada texto que reuniu em seu livro de estreia, Imparável, próximo lançamento da Editora Os Dez Melhores. São das entranhas de suas vivências que ela retira aprendizados, respostas, novas perguntas e reflexões, compartilhando-os com a honestidade necessária para criar conexões com o leitor.

Afinal, apesar de completamente diferentes, somos também muito parecidos quando sentimos medo, dor, entusiasmo, revolta, alegria, tristeza. Em essência, sonhamos os mesmos sonhos e alimentamos os mesmos desejos – muda só a forma e o caminho que cada um escolhe percorrer para chegar ao mesmo lugar.

E é justamente nesse solo comum, naquele espaço partilhado em que somos genuinamente iguais, pois humanos, que Júlia se movimenta e, assim, coloca o leitor em movimento também.

O lançamento do livro Imparável acontece dia 4 de dezembro de 2022, domingo, entre 16h e 19h, no El Gato Gastrobar (Rua Carlos Barbosa, 68, em frente ao restaurante Sacra's), em Carazinho/RS! A entrada é franca e vai rolar sessão de autógrafos, troca de ideias e abraços, além de um pocket show com a fantástica Djenifer Bairros – e algumas surpresinhas mais!

A quem interessar, o livro estará disponível para venda por R$45.

Sua presença é importante e movimenta a cena cultural local e independente!