terça-feira, 6 de novembro de 2018

Lançamento do livro “Jovens Escritores Brasileiros Vol. 2” em Sananduva/RS!


A página em branco traz possibilidades tanto quanto traz desafios. Não é fácil encarar a folha vazia aguardando uma atitude sua, exigindo que você organize os pensamentos e as ideias de tal modo, que seja possível colocá-los no papel de forma criativa e coerente. A página em branco intimida, e já pôs muito escritor profissional em tremendas enrascadas.
Daí por que o Nascedouro, selo da Editora Os Dez Melhores que publica livros escritos por crianças e adolescentes, é um projeto pra gente grande. Nossos autores são jovens, muito jovens na verdade, porém não recuam diante do desafio: preencher a página em branco e escrever sua própria história.
Assim sendo, é mais do que uma honra, mas um grande privilégio, convidar você para o lançamento do livro “Jovens Escritores Brasileiros Vol. 2”, que reúne textos, desenho e história em quadrinhos de 42 alunos e professores da Escola Amélia Lenzi Raymundi, de Sananduva/RS. Organizado pela professora Reni Terezinha Duarte, a obra dá sequência ao projeto iniciado em 2014 com o lançamento do primeiro volume, que reuniu textos e desenhos de 21 alunos da instituição.
Com ilustração de capa de Ebbios e projeto gráfico da Charlotte Estúdio, “Jovens Escritores Brasileiros Vol. 2” é o 7º lançamento do selo Nascedouro, que já publicou textos e desenhos de 247 alunos do interior do Rio Grande do Sul. 


A noite de autógrafos, que contará com apresentações artísticas dos alunos, acontece dia 14 de novembro, a partir das 19h30, na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti (Rua 14 de Julho, 89), em Sananduva/RS. A entrada é gratuita e tua presença é mais do que importante!
Afinal, todos nós somos personagens da história escrita por estes jovens escritores brasileiros. E neste enredo, ajudá-los a criar um final feliz é o nosso papel principal.


Clique aqui e relembre como foi o (lindo) lançamento do 1º volume da obra “Jovens Escritores Brasileiros”.