sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Lançamento do livro "Jovens Escritores Brasileiros Vol. 2"!


Fotos: Clovis Ravizoni (Jornal O Informativo Regional)

O lançamento do livro “Jovens Escritores Brasileiros Vol. 2”, que aconteceu na noite de 14 de novembro de 2018, em Sananduva/RS, fez lembrar por que sempre vale a pena batalhar pela cultura, pela educação, pela literatura!


Além da sessão de autógrafos, os alunos da Escola Amélia Lenzi Raymundi presentearam o público, que lotou a Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, com um verdadeiro espetáculo, celebrando a importância da arte, da leitura, da imaginação e do respeito às diferenças.


São estas crianças, que dançaram, cantaram, tocaram, interpretaram e autografaram nesta noite tão linda e especial, que serão os artistas, os escritores, os pensadores, os educadores, os cidadãos brasileiros de um amanhã que já bate em nossa porta.


E em tempos tão bárbaros, como os que vivemos, precisamos desesperadamente de artistas, escritores, pensadores, educadores e cidadãos conscientes de seu papel e de sua responsabilidade em um país que tanto necessita de consciência, educação, cidadania e paz de verdade.


Jovens escritores brasileiros: parabéns! Vocês ajudam a escrever com beleza e poesia o futuro de todos nós!


Obrigada por nos lembrar por que estamos aqui e por que fazemos o que fazemos!


 Veja mais fotos clicando aqui.
Compre o seu exemplar na Escola Amélia Lenzi Raymundi (Rua Ângela Raymundi, 501, em Sananduva/RS) ou em nossa livraria virtual.