quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Obrigada, 2014!



Queremos agradecer a todos os nossos amigos, parceiros e colaboradores por mais este ano incrível, cheio de trabalho, de oportunidades, de crescimento, e de aprendizado!
Pensamos em listar alguns nomes aqui, mas correríamos o risco de sermos injustos, ou de elaborarmos uma lista de doze quilômetros.
Sim, por que neste ano de 2014 tivemos muitos parceiros especiais.
Pessoas, escolas e empresas comprometidas, profissionais e emocionalmente envolvidas, que colaboraram diretamente para fecharmos este ano com louvor.
Pois, se existe algo em que acreditamos, é que não se faz nada sozinho.
Com bons parceiros o trabalho rende, se multiplica, se profissionaliza e, consequentemente, alcança sucesso.
Não haveria Editora Os Dez Melhores; não haveria selo Nascedouro; se não houvesse cada um de vocês!
Obrigada, amigos, por este ano sensacional!
...
2015 chega oficialmente amanhã, e a pergunta que não quer calar é: estamos preparados para um ano novo? Um ano realmente novo?
Por que nada mudará, de fato, no raiar do dia primeiro de janeiro – a não ser que a gente busque as mudanças que desejamos.
Esperamos que em 2015 possamos descobrir e redescobrir a força que trazemos dentro de nós, e a competência que todos temos de fazer acontecer.
Que possamos aprimorar nossa capacidade de questionar, de repensar, de se posicionar, e que busquemos nos libertar de todo ranço e preconceito que nos faz cativos.
Que possamos nos entender e nos respeitar, para que então possamos entender e respeitar os outros.
Até 2015, amigos.
A gente se vê por lá.