quarta-feira, 8 de junho de 2016

Lançamento: “O Duplo da Terra” em Não-Me-Toque/RS!

Por Assessoria de Comunicação Editora Os Dez Melhores. 

Em uma parceria inédita com a Loja Beija-Flor, a Editora Os Dez Melhores tem o prazer de convidar a todos para o lançamento do livro O Duplo da Terra, da escritora Jana Lauxen!
Com quase 40 anos de história em Não-Me-Toque, a Loja Beija-Flor passou recentemente por um processo de reformulação em sua proposta de trabalho, e agora oferece roupas, artigos e acessórios para quem gosta de um estilo mais alternativo, criativo e rock and roll.
A ideia é precursora em Não-Me-Toque, já que, até hoje, não há na cidade uma loja cuja postura seja voltada a um público que não se encaixa no padrão de consumo de massa, e que prefere produtos mais conectados com sua forma de ver e viver.
Algumas novidades da Loja Beija-Flor!
Dito isto, nada mais natural que a Editora Os Dez Melhores faça parte deste processo de transformação da Loja Beija-Flor, que aposta em um projeto vanguardista e corajoso, fugindo do lugar-comum. Além da mudança em sua proposta comercial, a loja passou também por uma grande reforma em suas estruturas, e agora abre suas portas para toda a comunidade de Não-Me-Toque e região conhecer suas novidades.
Assim sendo, dia 11 de junho, entre 14h e 17h, a escritora Jana Lauxen participará da reinauguração da Loja Beija-Flor, lançando seu terceiro livro, O Duplo da Terra, que conta a história de um avião que desapareceu misteriosamente em 1989 e, em 2014, reapareceu mais misteriosamente ainda, voando, com todos os seus 194 passageiros e tripulantes a bordo.
Ficou curioso? Então não deixe de conferir a nova Loja Beija-Flor, bem como o lançamento da obra O Duplo da Terra. É dia 11 de junho, entre 14h e 17h, em Não-Me-Toque/RS, na Av. Alto Jacuí, 620.
A gente se vê por lá! ;)

Confirme sua presença aqui.