quarta-feira, 4 de maio de 2016

“O Duplo da Terra” na livraria virtual da Editora Os Dez Melhores!

“O voo SA452 reapareceu voando sobre os céus de Florianópolis 25 anos depois de seu desaparecimento.
Junto com o avião, seus 194 passageiros, e uma nova e perturbadora civilização”.

Eis a sinopse do terceiro livro da escritora Jana Lauxen, e o oitavo lançamento da Editora Os Dez Melhores
O Duplo da Terra é um romance planetário que conta a história do primeiro contato inquestionavelmente comprovado entre terráqueos e extraterrestres, e todas as suas consequências – devastadoras ou não.
Segundo a autora, a ideia da obra foi claramente inspirada na história do voo MH370, que desapareceu em março de 2014 e, até hoje, não foi localizado:
– Um dia, conversando com a minha mãe, ela disse: imagina esse avião reaparecer daqui uns anos, voando normalmente, como se nada tivesse acontecido? E eu completei: e a bordo todos os passageiros, vivos e bem, e com a mesma idade que tinham quando sumiram? Daí surgiu o enredo do livro. O resto é história – conta Jana Lauxen. 
O livro traz, ainda, um Desafio Literário, composto por quinze sugestões de atividades envolvendo criação de textos e desenhos, música, teatro e colagens. A ideia faz parte de uma série de ações promovidas pela Editora Os Dez Melhores que, através do Projeto Nascedouro, busca levar literatura para a sala de aula.
Deste modo, todas as escolas de Carazinho e região receberão um exemplar da obra gratuitamente, para compor o acervo literário de suas bibliotecas.
O Duplo da Terra já está disponível para venda na livraria virtual da Editora Os Dez Melhores por somente R$25. Clique aqui e garanta o seu.
Para saber mais sobre a obra, e todas as ações envolvendo seu lançamento, acesse www.oduplodaterra.com

Booktrailer da obra "O Duplo da Terra". Por Israel Teles.