sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Clube Fotográfico em Carazinho/RS!

Desde o início de 2014 a Editora Os Dez Melhores conta com as lentes e o talento do fotógrafo Fernão Duarte para registrar seus principais eventos literários.
Fernão é o responsável pelas fotos de lançamento dos livros Conte um Conto Vol. II, Contos de Amor e Crime: Um Romance Violento, Big Buka Para Charles Bukowski, Gazeta do Novo Escritor, e também pelos registros da 2ª Mostra de Arte. Sem contar a cobertura das atividades do Projeto Balaclava, e das entrevistas para o livro Cidade do Rock: 30 Anos de Rock em Carazinho/RS.
Além dos eventos promovidos pela editora, Fernão também responde pela cobertura fotográfica dos principais eventos culturais da região, e sempre está onde nenhum outro fotógrafo está.
O que mais chama atenção em seu trabalho é sua capacidade de apreender não somente determinado momento, mas o sentimento e a energia deste momento. Suas fotos têm coração e têm personalidade.
E amanhã, dia 16 de janeiro, Fernão Duarte, em parceria com a Fundação Cultural de Carazinho (Fuccar), dá início ao projeto Clube Fotográfico, que promoverá uma série de oficinas voltadas para quem quer aperfeiçoar suas fotos – seja com equipamentos profissionais, amadores, ou até mesmo celulares e afins.
Mais do que encontros para aprender os princípios da fotografia, o objetivo do Clube Fotográfico é exercitar o olhar fotográfico de cada um, analisando o que for produzido, e debatendo os resultados.
Então, se você curte fotografar, e gostaria de aprender um pouco mais sobre esta arte, junte-se ao Clube Fotográfico.
Até por que, “Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração”!


Anote aí: dia 16 de janeiro, a partir das 17h, na Fuccar.
Confirme aqui sua participação.
E para maiores informações, entre em contato com Fernão Duarte clicando aqui.