segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lançamento do coletivo “Big Buka” e Woodstróia: uma noite para se lembrar!

Se ficasse melhor, estragava.
Certamente este pensamento permeou a mente de todas as pessoas que fizeram o Woodstróia acontecer, na noite de sábado, 15 de agosto, no Rancho Cavalo de Tróia, em Carazinho/RS.

Foto: Valdecir Algayer.
O evento reuniu escritores, músicos, fotógrafos e artesãos das mais diferentes áreas, que tiveram a oportunidade de divulgar o seu trabalho, e também conhecer o trabalho de outros artistas locais. Tudo em clima de muita paz, amor, natureza e, claro, rock and roll.
A Editora Os Dez Melhores montou sua banca e expôs todo o trabalho realizado desde sua fundação, em outubro de 2013. No entanto, o principal objetivo da editora era promover e divulgar o lançamento do coletivo Big Buka Para Charles Bukowski, organizado pelo escritor Afobório – objetivo este alcançado com louvor.
O público presente pôde conhecer a obra e adquirir o seu exemplar, além de conversar com Afobório e com Marina de Campos, autora do coletivo que esteve presente no evento.
Assim, a Editora Os Dez Melhores gostaria de agradecer pela oportunidade de fazer parte desta festa, deixando nosso ‘muito obrigado’ para todos que fizeram esta noite acontecer – em especial aos amigos do Rancho Cavalo de Tróia, que não mediram esforços para criar um ambiente acolhedor e divertido para todos nós.
Foi uma noite linda, inesquecível e especial, que ficará registrada em nossa memória para sempre.
E que venha o próximo Woodstróia!
Mas que venha quente, pois nós já estamos fervendo. ;)

Foto: Fernão Duarte.
Confira as fotos do lançamento clicando aqui.
Adquira seu exemplar clicando aqui.