sexta-feira, 8 de maio de 2020

Palestra virtual: “A literatura não é chata”: vem ver!


Neste momento de tantos desafios, dúvidas e insegurança, a Editora Os Dez Melhores mantém uma certeza: os livros salvam.
Salvam da solidão, da ignorância e do fanatismo; salvam da ilusão, da negação, da alienação, da estupidez e da bestialidade, nos tiram das trevas e nos levam de volta para a luz.
Uma sociedade melhor é, obrigatoriamente, uma sociedade que lê.
Assim, buscando dar nossa pequenina contribuição para tornar este período um pouquinho menos bruto e sombrio (principalmente para nossos professores, como sempre e mais do que nunca sobrecarregados), a escritora Jana Lauxen realizará uma live em seu perfil no Facebook na próxima sexta-feira, dia 15 de maio, a partir das 20h, com a palestra “A literatura não é chata”, ministrada por ela desde 2013 em escolas e instituições e voltada pra galera a partir de 12 anos – até adultos e vovôs.
Na atividade, a autora apresenta 10 motivos que comprovam que a literatura não só não é chata, como é querida pra caramba, além de ser uma boa companhia, uma aliada, uma amiga, uma amante, uma irmã e uma cúmplice fiel; a chave que abre a porta desta prisão.
Convidamos você a dar uma chance pra Jana te convencer a dar uma chance para os livros.
Ela tem provas concretas que a literatura não é chata.