terça-feira, 22 de novembro de 2016

RESENHA FOTOGRÁFICA: Lançamento do livro “Celebre a Vida”!

Celebre a Vida.
O título do livro de estreia da escritora carazinhense Marinilce Schmitz faz um convite difícil de recusar.


Talvez por isso, o evento de lançamento, que aconteceu dia 20 de novembro, no espaço Saber e Lazer do Sesc Carazinho, tenha sido tão especial.


Marinilce autografou exemplares de sua obra durante as duas horas de duração do evento, e leu uma das poesias presentes no livro, “E aqui estou”.


Além de receber amigos e leitores, a autora também aproveitou para falar sobre o projeto literário pós-lançamento que será realizado no Yacamim, entidade que atende jovens em situação de risco na cidade de Carazinho/RS: 40% do valor de capa da obra será revertido na publicação de um livro, contendo textos e desenhos de crianças e adolescentes atendidos pela instituição.


A Editora Os Dez Melhores agradece pela confiança e amizade da autora Marinilce! Obrigada por permitir que a gente faça parte deste projeto tão bonito, e no qual acreditamos tanto!


Agradecemos também ao público, que se fez presente, e abraçou nosso projeto com carinho e entusiasmo.


Agradecemos aos amigos Tiago Kreutzer e Douglas da Costa Rufatto, pela parceria e pela seleta trilha sonora do lançamento.


Agradecemos sempre ao fotógrafo Fernão Duarte, pelo olhar singular, pelos registros precisos, por toda a colaboração!


Agradecemos ao ilustrador carazinhense Wélington Weimann, da WW Art, responsável pela ilustração de capa da obra Celebre a Vida. Obrigada pelo trabalho, pela parceria, pela grande presença.


Agradecemos ainda a presença da fotógrafa Raquel Bresolin, que registrou a imagem na qual Wélington se inspirou para criar a ilustração de capa do livro.


Por fim, agradecemos ao Sesc Carazinho pelo espaço, pela hospitalidade e pela cooperação.
Obrigada!


Então clique AQUI para conferir a resenha fotográfica completa do lançamento do livro Celebre a Vida, e adquira seu exemplar em nossa livraria virtual.

(Fotos: Fernão Duarte).