sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lançamento do livro “O Duplo da Terra” na 3ª Mostra de Arte do Saloon, em Carazinho/RS!


Para quem não acredita na força da arte marginal, a Mostra de Arte do Saloon – Feira Livre da Contracultura é um tapa na cara. Na sua 3ª edição, o evento se consolida como um elo forte e relevante na cena independente de Carazinho e região.
Promovida pelo Rancho Cavalo de Troia em parceria com a Editora Os Dez Melhores e a Revista Café Espacial, a iniciativa, que começou pequena e aparentemente inofensiva, começa a crescer e a aparecer.
A 3ª edição da Mostra de Arte do Saloon está marcada para o dia 04 de junho, a partir das 20h, no Rancho Cavalo de Troia, durante a 13ª edição da Casa do Rock and Roll. Cerca de 20 artistas estão envolvidos no evento, das mais diferentes áreas: literatura, quadrinhos, skate, caricatura, artes plásticas, mágica, música, grafite, fotografia, ilustração, pirografia e artesanato. Nesta edição também haverá uma novidade: o Espaço Beat Generation, com apresentações de rock, blues, rap e mágica, além da Tribuna Literária, com leitura de textos.
Sem contar que, a partir das 23h, começam os shows das bandas Rumo ao Leste, Velho Cusco, Haxixe, Calígula, Fúria, Acústica Distorcida e Rastilho. E entre uma banda e outra, o DJ Christiano Naza se encarregará de manter todo mundo bem animado.
Ou seja: a noite promete.
A Editora Os Dez Melhores estará presente lançando seu oitavo livro, O Duplo da Terra, da escritora Jana Lauxen. A obra, que conta a história de um avião que desapareceu misteriosamente em 1989 e, em 2014, reapareceu mais misteriosamente ainda, estará disponível para venda por R$25.
Além d’O Duplo da Terra, a banca da editora contará com todos os livros de seu catálogo em promoção, além de edições da Revista Café Espacial e brindes literários.
Então, não esquece: dia 04 de junho, sábado, a partir das 20h, 3ª Mostra de Arte do Saloon – Feira Livre da Contracultura, durante a 13ª edição da Casa do Rock and Roll. Entre 20h e 22h, a entrada é só cinco pila.
Sua presença é combustível mais do que importante para que esta roda chamada cultura independente siga girando.
Nos vemos lá! ;) 
(Confirme sua presença aqui).

Booktrailer do livro O Duplo da Terra. Por Israel Teles.