terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Agradecimento.



Temos a alegria e a satisfação de informá-los que o lançamento do livro Jovens Escritores Brasileiros, que reúne textos e desenhos de alunos da Escola Amélia Lenzi Raymundi, foi um enorme sucesso!
Impossível agradecer aqui a todos os envolvidos, que de uma maneira ou de outra colaboraram efetivamente para que este evento ficasse marcado na história de Sananduva – e principalmente na história da Editora Os Dez Melhores.
Nós só temos a agradecer pelo envolvimento dos alunos, da escola, dos pais, da comunidade, dos professores, da imprensa, das autoridades, das mães (vocês arrasaram, gurias!), dos amigos da Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, do pessoal da sonorização, e também da equipe de filmagem!
Precisamos agradecer também pela cobertura fotográfica da incrível e talentosa Vera, do Estúdio Luminate, amiga e parceira de fé, que colaborou não apenas registrando o espetáculo, mas também emprestando panos, acessórios, e até um sofá para a decoração da Casa da Cultura! Em breve divulgaremos as fotos.
Nossos mais sinceros agradecimentos pela amizade e confiança em nosso trabalho!
Foi tudo muito lindo e emocionante demais!
Algo que renova nossas esperanças e nossa vontade de continuar fazendo acontecer!
Sem vocês, não haveria nada disso.
Sem vocês, não haveria Editora Os Dez Melhores.
Então, OBRIGADA!
E que venha 2015. 

Os alunos/autores com as organizadoras da obra, Jana Lauxen e Reni Terezinha Duarte.