terça-feira, 12 de agosto de 2014

Lançamento do livro “Contos de Amor e Crime: Um Romance Violento” (por Afobório)!




A Editora Os Dez Melhores tem a alegria e a satisfação de informar que seu mais recente lançamento, a obra Contos de Amor e Crime: Um Romance Violento, do escritor Afobório, já está disponível para venda em nossa livraria virtual, por R$20 + frete.
Você pode acessar e adquirir seu exemplar clicando aqui.
O lançamento oficial será durante as atividades de aniversário da Biblioteca Pública Municipal Dr. Guilherme Schultz Filho, de Carazinho/RS, que acontecerão entre os dias 18/08 e 22/08.
Nesta semana, diferentes escolas municipais e estaduais da cidade de Carazinho/RS participarão do Projeto Balaclava, com palestras e oficinas literárias ministradas pelo autor.
Então, não perca as novidades sobre este lançamento, e não deixe de ler a obra Contos de Amor e Crime: Um Romance Violento.
Um livro para quem não tem medo de deixar o lugar confortável e cômodo onde se encontra, mas no qual não poderá permanecer para sempre.




SINOPSE:
Amor, brutalidade, crime, drogas, esperança.
Respeito.
Discriminação social, racial.
Estes são os ingredientes que norteiam a vida de Jozz, o protagonista deste romance violento.
Negro, pobre, morador da favela, sem nenhuma estrutura familiar, Jozz é o anti-herói que até admiramos, que até compreendemos, mas que queremos longe de nossas casas e de nossas vidas.
Você poderá amá-lo ou poderá odiá-lo. Tudo depende das situações que você viu, ouviu e viveu.
Através de um texto cru, direto e impetuoso, o escritor Afobório não mede palavras, e nem teme os militantes do politicamente correto ao falar sobre preconceito e segregação social, perturbando e colocando o leitor a refletir sobre o seu papel em um país que ainda esconde seu racismo, enfeita sua miséria, e ignora esta bomba-relógio que ameaça explodir a qualquer instante.
Neste contexto, Jozz é um perigo.
Mas quem não é?