quinta-feira, 10 de julho de 2014

Quarta resenha sobre o livro “A Mão de Celina”!


O portal Artistas Gaúchos publicou a resenha A Mão de Celina, um livro que não dá para parar de ler, de autoria de Alessandra Carvalho!

  “Eu sempre gostei de ouvir boas histórias. Desde quando era criança, e sentava aos pés do meu avô para ouvir suas façanhas da juventude, delicio-me quando me apresentam um bom enredo, com personagens bem estruturados e convincentes envolvidos em uma trama intensa e curiosa.

Talvez por isso mesmo tenha me encantado com a história de Edu, Celina e Jana, os personagens do livro A Mão de Celina, do autor Jeremias Soares, lançado em junho deste ano pela Editora Os Dez Melhores. A proposta desta editora, aliás, é ousada e, justamente por isso, arriscada: não publicar mais de dez livros por ano. Uma promessa no mínimo diferente, em um mercado editorial onde a maioria dos selos lança dez livros por semana.
E sendo um dos dez melhores, Jeremias tinha quase a obrigação de agradar”.

Leia + clicando aqui.

Compre seu exemplar autografado em nossa livraria virtual, ou diretamente com o autor.