quinta-feira, 24 de julho de 2014

“Jovens Escritores Brasileiros”: o próximo lançamento do selo Nascedouro!



Está confirmado: dia 28 de novembro de 2014 acontecerá, na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, o lançamento do livro Jovens Escritores Brasileiros, obra organizada pela editora Jana Lauxen e pela professora Reni Terezinha Duarte em parceria com a escola estadual Amélia Lenzi Raymundi, de Sananduva/RS.
O livro reunirá 19 textos, escritos por 22 alunos/autores, além de ilustrações feitas pela gurizada, e que também integrarão o projeto gráfico da obra.
A Editora Os Dez Melhores fica feliz em informar que este lançamento contará com o apoio e o trabalho da Charlotte Estúdio, de Marília/SP, um estúdio incrível de arte e design aplicado à produção editorial, responsável pelo projeto gráfico da premiada Revista Café Espacial, entre muitos outros.
Queremos agradecer pela confiança, carinho e empenho de todos os nossos amigos e colaboradores para o efetivo lançamento desta obra – em especial a professora Reni Terezinha Duarte, que simplesmente se recusa a aceitar um NÃO como resposta quando o assunto é incentivar a cultura e a literatura entre seus alunos.
Também aos pais dos alunos/autores, pelo envolvimento, e, claro, à escola Amélia Lenzi Raymundi, por acreditar no trabalho que realizamos através do selo Nascedouro!
Estamos juntos, e é juntos que iremos cada vez mais longe!
Então, aguardem novidades.
Por que os textos destes jovens escritores brasileiros são, apenas, sensacionais!

Ilustração feita pela aluna/autora Monique Inês Péres.