Sobre

Levar o livro até o leitor.

Eis o objetivo número um da Editora Os Dez Melhores, que desde 2013 trabalha não somente para publicar bons livros, mas também para colocar estes livros nas mãos de quem mais importa: o leitor.
Porque de nada adianta o esforço do escritor e da editora em lançar uma obra com qualidade gráfica, editorial e literária, se esta obra não chegar até o leitor, que é quem dá sustento e sentido para a literatura.
Não queremos livros esquecidos em caixas amontoadas, perdidos em gavetas fechadas e nem acumulando poeira e ácaros nas estantes.
Por esta razão atuamos na formação de leitores através do programa Literatura na Escola, oferecendo oficinas, palestras e atividades literárias em sala de aula.
Através do Selo Nascedouro, nosso berçário de escritores, procuramos fomentar a produção literária entre os estudantes, incentivando nossos alunos a publicar seus próprios escritos.
Mantemos também o projeto Aprendiz Literário, com cursos on-line para autores que desejam aprender e aprimorar sua escrita, a fim de que possam produzir textos cada vez mais criativos e bem elaborados. Afinal, quando o leitor entrega parte do seu tempo e da sua atenção ao livro, merece que seu tempo e sua atenção sejam recompensados com um conteúdo de qualidade.
Por meio da Incubadora do Livro, disponibilizamos ainda uma série de serviços editoriais para escritores que reconhecem o valor e a virtude do livro, e por isso respeitam todas as fases do processo de criação, edição, publicação, lançamento e divulgação da obra.
E é assim que buscamos cumprir o compromisso que assumimos desde o princípio: publicar bons livros, mas também colocar estes livros nas mãos de quem mais importa.
Porque a Editora Os Dez Melhores publica livros para leitores, e não para gavetas fechadas, caixas amontoadas e estantes empoeiradas.