Aprendiz Literário

Através do projeto Incubadora do Livro e em parceria com a escritora e editora Jana Lauxen, a Editora Os Dez Melhores oferece os seguintes cursos literários on-line: 



Escreva seu Livro


Público-alvo:
Autores que desejam escrever seu primeiro livro, mas não sabem como começar.

Objetivos:
Orientar o autor durante o processo de escrita de seu livro, da elaboração e estruturação de ideias até a efetiva produção literária, acompanhando-o em cada etapa.
O curso é individual e personalizado a partir dos objetivos e necessidades do autor, abrangendo a formatação, o desenvolvimento, a finalização, a publicação e a divulgação de sua obra.
Saiba mais.


Escrita Criativa


Público-alvo:
Autores, profissionais ou não, que desejam escrever com clareza, objetividade e originalidade.

Objetivos:
Esclarecer e orientar o aluno em todos os passos da criação textual criativa, oferecendo a base necessária para que possa elaborar seus textos com autonomia, segurança, clareza e criatividade.
Através de informações, orientações, exercícios, dicas e macetes, o objetivo primordial deste breve curso é apresentar ao aluno as infinitas possibilidades para a criação literária criativa, embasada pelas regras gramaticais e editoriais que orientam todo texto de qualidade. As aulas são particulares e elaboradas de acordo com os objetivos e necessidades do autor.