quinta-feira, 21 de maio de 2020

"O Duplo da Terra" está disponível para download gratuito!


Diante da pandemia do novo coronavírus e consciente das dificuldades e atribulações enfrentadas por pais, escolas e professores, que estão literalmente tendo de reorganizar um novo sistema de ensino e aprendizagem a partir de casa, a Editora Os Dez Melhores vem oferecer sua pequenina contribuição para o trabalho incrível e digno de aplausos que vocês, educadores, estão realizando – como sempre e agora mais do que nunca.
Assim, disponibilizamos o 3º livro da escritora Jana Lauxen, O Duplo da Terra, lançado em 2016, para download gratuito (clique AQUI e baixe o seu).
O Duplo da Terra é um romance de ficção científica que conta a história de um avião que desapareceu em 1989 e reapareceu 25 anos depois, no mesmo dia, no mesmo horário e no mesmo local de seu desaparecimento, trazendo a bordo uma nova e perturbadora civilização.

A faixa etária do livro é de 12 anos para o infinito (incluindo adultos e vovôs).
Você pode saber mais sobre a obra clicando AQUI.
O livro ainda inclui, em suas últimas páginas, um “Desafio Cultural” com 15 sugestões de atividades para serem realizadas pelos alunos após a leitura. Muitas delas podem também ser feitas em casa (para mais informações, baixe o livro e confira as atividades a partir da página 147).
Esperamos que O Duplo da Terra seja uma boa companhia para você nestes dias tão estranhos!