quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Revista Conecta – Saberes Docentes e Discentes!


Nós, da Editora Os Dez Melhores, temos o privilégio de anunciar o lançamento da 3ª edição da Revista Conecta – Saberes Docentes e Discentes, uma publicação do Colégio Teutônia, de Teutônia/RS, que reúne artigos e relatos produzidos pelos alunos da instituição, desde a educação infantil até o ensino médio.
Os trabalhos publicados fizeram parte da Mostra Científica do Colégio Teutônia, que aconteceu em outubro de 2019 sob o importante tema “Ciência & Pesquisa: como o conhecimento pode humanizar o mundo?”.
O lançamento acontece hoje, durante o 1º Congresso Internacional de Educação do Colégio Teutônia, evento que traz palestras, debates e cartografias voltados para professores da rede municipal, estadual e particular, coordenadores pedagógicos, secretários de educação, estudantes e pesquisadores na área de educação, e também para quem se interessar pelo tema do congresso: “Humanizar: Saber com Sabor”.
Para nós, da Editora Os Dez Melhores, é uma honra e uma alegria sem tamanho colaborar para a disseminação do conhecimento produzido em sala de aula!
Porque, afinal, ouvir a voz que vem da escola é fundamental para (re)pensar o Brasil que queremos não só para o futuro, mas para agora.